terça-feira, 22 de junho de 2010

Música, Switchfoot, Matt Costa e Coralie

Hoje estou a fim de falar sobre música. Vou tentar ser bem específico, porque eu sou muuuito eclético e vivo por fases musicais. Sendo assim, passo às vezes uma única semana curtindo uma só música,  e então, na outra semana, já a esqueci quase que por completo.

Pra evitar uma tremenda confusão na minha sua cabeça, vou falar daquelas músicas/bandas que têm um espaço sagrado no meu iTouch. So Let's go!

Number One! 



Quem me conheçe já deve ter me visto falando dos caras. Sou loooouco pela banda, tenho mais de 80 músicas no pc, e umas 70 no iTouch.
A gente tá até tentando traze-los pra cá com uma campanha no Twitter e no Facebook. Se a gente conseguir, Meldelz, vou ter que arrumar grana pra ir pra São Paulo!


Minha música preferida ever:
24 - Clipe não oficial:


Amo *-*

Number Two!

Matt Costa!!!
Conheci pela MTV, num daqueles clipes aleatórios que eles passam vez ou outra. Lembro bem: eu tava destraido com uma coisa qualquer [como sempre], e ai ouvi a música Cold December e pronto. Foi paixão à primeira vista. Corri pra baixar, e hoje tenho a discografia completa do cidadão!
Sabe o que é interessante? Os garotos de Switchfoot são surfistas e Matt costa era é skatista! Dois mundos completamentes distantes do meu, mas estamos unidos pelo mesmo tipo musical.

Definir uma música de Matt para 'preferida' é difícil. Mas, entre tantas, vá lá:

Whiskey and Wine:


E também:
Shimmering Fields:



Numéro trois!



 Coralie Clement é recente nas minhas listas, mas já é uma das minhas favoritas. Sou apaixonado por música francesa [diz-se Edith Piaf, Charles Aznavour, Laforret Marie...]. Mas Coralie é...Diferente.
Suas músicas vão do pop ao samba[!], passando pelo rock [!!] mas sem perder o toque 'francês' de ser. Exótico, não?


Mas vamos lá. Minhas chansons préférées:



 Indecise:


E..

La Mar Opale:


*-*

Também tenho uma paixão por trilhas sonoras, sabe? Em geral as que são instrumentais. Mas prefiro omiti-las daqui por enquanto. Quem sabe depois elas apareçam.

Bem, é isso!

2 comentários:

  1. AAAHHH, faltou rebelde ai ;x KKKKKKKKKKK
    brinks *-* own, essa musica de switchfoot é o meu toke no cel, sabia? graças a vc ke enviou p mim *-*, to gostando muitos dos posts, saber mais de vc néh? como conheçer Yuri Araujo em 10 dias, ahuishauis até agora nada de ke eu não soubesse, kero muito mais posts *-*

    ResponderExcluir
  2. auhsaushau
    faltou uma FACE aê néeah hsuahsu
    ótimo gosto musical
    ou quaseee
    -kkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira, é o ritmo [malditAlegriaContagianT]
    kkkkkk
    ¬¬

    ResponderExcluir