quinta-feira, 17 de junho de 2010

Maior idade, futuro e cortiços

Há dois dias sou legalmente 'maior de idade'. Me pergunto se algo deveria ter mudado... É óbvio que não!
Um documento nada diz sobre quem ou que você é, apenas te numera e classifica entre tantas pessoas que estão por ai.
Pois esse tal de documento dizia o contrário, mas eu há bastante tempo que me considerava 'de maior'.

17 anos não era muita coisa, eu sei. Ainda assim eu vivi, li, vi e ouvi coisas que preencheram minha cabeça, lotando-a de experiências positivas e negativas.
Mas talvez pela simples ideia de, ao menos no âmbito legal, ser completamente independente aos 18, me deu um frio na barriga.
Pois bem, veio o fatídico dia 15 de junho de 2010! Foi um dia maravilhoso, com pessoas que eu amo muuuito e a vitória do Brasil, mesmo que tão sem sal quanto foi. À noite, eu dormia pela primeira vez como um adulto.

Agora resta esperar o que virá. A resposta definitiva do Alistamento é em Julho, a Faculdade em Agosto e as eleições em Outubro. Um novo mundo se abrindo.

Um mundo para eu viver, ler, ver e ouvir. E juntar tudo isso num grande cortiço. O Meu Cortiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário